sábado, 8 de dezembro de 2012

Monster High Scaris a cidade sem luz

Monster High: Scaris a Cidade sem luz é um filme, presumivelmente para ver lançamento no início de 2013. Vai destaque apresentam os personagens da moda, e playsets da Scaris: Cidade de variedades estilos de moda junto com muito mais.
Preste atenção!! Esta previsto para lançar esse filme no início de 2013 nos Estados Unidos, não aqui no Brasil, deve vir pro Brasil depois, mais ou menos depois de um més,por causa da dublagem. 
















       

15 comentários:

  1. Vou esperar até o final do ano para assistir este filme... mais acho que vai demorar para lançar, porque não lançou nos Estados Unidos ainda e nem lançou o trailer dublado... aguardo!! Entra no meu blog monsterhighclubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja lançou o trailer dublado burra quadrada redonda triangular em fim

      Excluir
  2. Amo monster high e vou esperar para lançar

    ResponderExcluir
  3. eu já assisti... em frances, mas sim ja assisti, eu sei frances já fui pra Paris então eu consegui traduzir numa boa... é mto legal o filme, estou falando hein ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dani-se to ne ai que voce ja foi pra frança se quiser pode ir ate pro inferno eu nao vou estar nem ai nem aki nem ali voce ja foi pra paris eu fui pra marte

      Excluir
    2. Que metida fica se achando

      Piradinha
      Metida só porque foi em Paris

      Excluir
  4. no youtube tem em ingles como no Estados Unidos nao lançou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muleque burro ja lançou no estados unidos no Brasil não, falta dublar embecil não sabe ler não é

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. To super anciosa para
    lancar o DV
    estou falndo serio
    e eu quero a sicelita calaveras
    eu nao a sei falar derito
    mais acho que da
    mi agude sicelita ou jenefaire mi agude!!!

    ResponderExcluir
  6. ei esta
    traduzindo?
    umm raiva
    eei nao mi trate
    mau vio eu sou
    amiga vio

    ResponderExcluir
  7. eu vi a sbt passando esse filme e eu assisti

    ResponderExcluir
  8. Visitem O Meu Blog www.Barbie-The-Monster-High.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é muito foda só fã da monster. High e tenho todas as bonecas e todos oos filmes ate o novo que eles vão para hoolyhood

    ResponderExcluir